A Lamborghini, marca de superesportivos do Grupo Volkswagen, surgiu há 56 anos, após Enzo Ferrari dizer a Ferrucio Lamborghini que, se ele não gostava da Ferrari, que fizesse seus próprios carros.

Ferrucio era um fã da Ferrari, mas acreditava que a marca do “cavallino rampante” pecava em suas embreagens frágeis.

Quando Ferruccio Lamborghini decidiu falar diretamente com Enzo Ferrari sobre os problemas do carro, o mesmo foi tratado com indiferença e arrogância.

O tratamento rude de Ferrari para Lamborghini acendeu uma vontade de “vingança” que resultou no nascimento da “Automobili Lamborghini”. E o resto é história.

🚨 3 lições de atendimento que podemos aprender com esse case 🚨

👉🏼Não trate o cliente com indiferença.
👉🏼Escute o cliente e respeite sua opinião, mesmo que não concorde.
👉🏼Não subestime o poder do seu cliente.

O que os Walkers pensam a respeito? Ferrari pecou ou não pecou no atendimento prestado?