“Então, eu assisti a reunião de 'Friends' no fim de semana e não consigo parar de pensar na história de David Schwimmer de ser escalado para o papel de Ross.

Ele tinha feito as rondas de audições de TV e programas de TV de má qualidade, mas tinha passado por tantas decepções e experiências ruins que ele largou a TV e voltou ao teatro em Chicago.

Os produtores de 'Friends' haviam feito o teste com ele anteriormente para outra coisa e ele não tinha conseguido o papel. No entanto, eles não o esqueceram. Eles o acharam maravilhoso. Ele simplesmente não era adequado para o papel para o qual o tinham visto.

Eles ficaram pensando nele e quando estavam escrevendo 'Friends', eles escreveram o personagem de Ross com ele em mente. Então, eles tiveram que implorar para que ele voltasse à televisão para interpretá-lo.

Então, a questão é que você nunca sabe quem está mantendo você em mente. Você pode se sentir como se estivesse gritando para um abismo, como se estivesse batendo a cabeça contra uma parede de tijolos, como se ninguém se importasse e tudo fosse um desastre, mas quanto mais você se lança lá, mais provável é que alguém vai se lembrar de você. Alguém vai pensar que você é maravilhoso. Alguém criará aquele projeto para o qual absolutamente precisa de você. Esse projeto que muda tudo. . .”
By Victoria Riley