Esse é o Felipe, ele trabalha no hotel Hyatt, a pergunta que você pode estar fazendo neste instante é, "tá, e daí, o que isso tem a ver com CX?"

Percebam um detalhe fabuloso no peito dele, isso, uma foto dele.

Durante a Pandemia todos adotamos o uso de máscaras o que dificulta ter uma visão clara de como é nosso interlocutor, pensando nisso o @grandhyatt_rio adotou bottons com o rosto dos colaboradores para que aí interagir com eles você se sentisse confortável.

Percebam que é um detalhe, mas que sem dúvidas te faz sentir mais confortável matar a "curiosidade" de quem está por baixo da máscara garantindo que sua estadia seja fabulosa.

CX é sobre o TODO, é sobre valorizar inclusive detalhes.

Legal né?

Obs.: Nem falei aqui, mas o Hyatt é sem dúvidas uma aula de CX, uniformes personalizados de acordo com a área em que o colaborador está inserido ex. Piscina - camisas floridas, recepção externa - bermuda e chapéu, recepção interna - camisas e blazer. Diversos restaurantes inclusive com estrela Michelin em seu interior, espaços instagramaveis...

Recomendo!

https://www.instagram.com/p/CdDTtGTuEPI/?igshid=MDJmNzVkMjY=