O sétimo sentido: #NETWORKS

Há alguns anos, li um livro chamado "O Sétimo Sentido", escrito por Joshua Cooper Ramo, que provavelmente abriu minha mente para um eu interior mais elevado: o #Networking!
Em seu livro, além dos cinco sentidos já conhecidos, ele trouxe um #sexto_sentido. De acordo com #Friederich_Nietzsche, em um mundo em rápida evolução, apenas um novo insight manteria a humanidade no caminho com todas as mudanças acontecendo: O # poder_da_indústria!
Para Joshua C. Ramo, o novo instinto, o # sétimo_sentido, "é destinado à nossa era moderna de conexão constante". De narcóticos e instituições financeiras à novas #pandemias que chegam como um relógio, os relacionamentos estão se tornando mais rápidos e inteligentes a cada dia.
Foi quando, com um grande amigo, #Marcelo_Arruda, trouxemos para nossa cidade um evento inicial chamado Walking Together - WT!
O WT é uma plataforma concentrada fora das capitais globais significativas, para provocar atitudes positivas e mudar! Instiga conhecimento e relacionamentos, é direto, bem-humorado e curioso.
Muitas empresas se conectaram, o lucro foi obtido tão bem quanto novas conexões, e uma distorção econômica positiva em nossa economia foi criada.
Você está cuidando de suas redes? Vamos discutir isso e caminhar juntos!