Ir para o conteúdo principal
Luan RodriguesCofundador do Walking Together
Engajado em Estabelecer a Era da Generosidade
Pergunta feita há 17 dias

Estamos próximo de retornar os encontros presenciais. Para sentir ainda mais a vibe chegando conta aí. Qual foi a experiência mais legal que você teve no Walking Together?

Onde estou?

Em Walking Together #WT99, você pode fazer e responder perguntas e compartilhar sua experiência com outras pessoas!

Esta resposta ganhou 20 WALKER COINS

Posso dizer que 100 % das edições que estive presente, sempre foram incríveis .... mas teve uma edição que gerou uma das experiências mais legais pois foi como se fosse um mini encontro de Walkers a Day One da Cidade de Cruzeiro onde vários Walkers estavam presentes, mas essa é apenas das ..... muitas .... neste encontro estava @Leandro Almeida6 Cássio Moraes  @Marcelo Arruda  Thalita Naressi Ricardo Vilhena.... 

Zito CamposTeam One WT99
Foco em Estabelecer a Era da Generosidade

Difícil dizer apenas uma experiência. Então vou logo compartilhar (talvez) a primeira de muitas. Foi quando Walking e Together, digo Victor Bermudes6 e Fabio Augusto Ennor Fernandes4 chegaram na agência que eu era sócio em SP pra apresentar o WT. O propósito. As cidades. Os walkers. O interior. Foi impressionante. A conexão foi imediata, uma viagem. Naquele momento me conectei comigo mesmo quando tinha 16 anos. Família com fazenda no interior o Mato Grosso do Sul, Coxim. Meu sonho era morar lá, tocar a propriedade, ser feliz e fazer o bem no interior. Foi naquele instante que descobri que desde o primeiro contato, o Walkin me conectou com esse sonho, que por uma série de circunstâncias da vida tive que temporariamente adiar, mas que hoje posso dizer que voltei a sonhar. É no interior que eu sempre me senti melhor. Onde sempre meu coração esteve. Por isso, antes de qquer coisa, o Walkin e cada um de vcs, pra mim, significam a inspiração e literalmente o re-início de uma caminhada sem volta por essa nossa Era da Generosidade. E que tenho o prazer de compartilhar dia após dia, noite após noite.

Saudades do que ainda não vivemos

🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

Esta resposta ganhou 20 WALKER COINS

Letícia DeoliWALKER
Vamos criar conexões generosas? 🤝

Às vezes a gente pode sentir a leve sensação de estar retrocedendo, mas isso pra mim soa mais como pegar impulso. Aos 26 anos eu pedi demissão pra um dos bilionários mais bem sucedidos do país. VOCÊ TÁ LOUCA??? Eu tive uma oportunidade sem nem esperar por ela. Mas eu tava ali. Em alguns (poucos) meses eu percebi que aquilo não me fazia feliz. Que ali eu não podia ser eu. Por muito tempo eu me julguei culpada por não me “encaixar” em certos espaços. Hoje eu agradeço. AINDA BEM! Seja corajoso, pq às vezes não basta ser gentil. SEU NOME É INEGOCIÁVEL e seu futuro pode ser da cor que você quiser! E se você for fiel a quem vc é, vc vai encontrar gente como você! E assim eu vim parar no WALKING TOGETHER! ⚡️Encontrar o walking e reconhecer os mesmos valores, sempre será o mais inesqu pra mim! (Se você tiver passando por alguma transição difícil, me chama! Conta comigo! Vc nunca vai estar sozinh@). ⚡️🚀

Paulo Montabone
Piloto do WT Sertãozinho - SP

Ser convidado para ser Piloto de Sertãozinho foi a primeira a segunda contar com um bando de loucos apaixonados pelo modelo de gerar a generosidades em todos os lugares.

Bora fazer acontecer  

Arrumar uma esposa vale? 🤣🤣