Ir para o conteúdo principal
Luan RodriguesCofundador do Walking Together
Aprimorando o emprego da vida humana por meio do uso mais inteligente do nosso tempo, intelecto e relacionamentos.
Pergunta feita há 4 meses

Estamos próximo de retornar os encontros presenciais. Para sentir ainda mais a vibe chegando conta aí. Qual foi a experiência mais legal que você teve no Walking Together?

Onde estou?

Em Walking Together #WT99, você pode fazer e responder perguntas e compartilhar sua experiência com outras pessoas!

Esta resposta ganhou 20 WALKER COINS

Posso dizer que 100 % das edições que estive presente, sempre foram incríveis .... mas teve uma edição que gerou uma das experiências mais legais pois foi como se fosse um mini encontro de Walkers a Day One da Cidade de Cruzeiro onde vários Walkers estavam presentes, mas essa é apenas das ..... muitas .... neste encontro estava @Leandro Almeida9 Cássio Moraes  @Marcelo Arruda  Thalita Naressi Ricardo Vilhena.... 

Zito CamposTeam One WT99
Foco em Estabelecer a Era da Generosidade

Difícil dizer apenas uma experiência. Então vou logo compartilhar (talvez) a primeira de muitas. Foi quando Walking e Together, digo Victor Bermudes12 e Fabio Augusto Ennor Fernandes10 chegaram na agência que eu era sócio em SP pra apresentar o WT. O propósito. As cidades. Os walkers. O interior. Foi impressionante. A conexão foi imediata, uma viagem. Naquele momento me conectei comigo mesmo quando tinha 16 anos. Família com fazenda no interior o Mato Grosso do Sul, Coxim. Meu sonho era morar lá, tocar a propriedade, ser feliz e fazer o bem no interior. Foi naquele instante que descobri que desde o primeiro contato, o Walkin me conectou com esse sonho, que por uma série de circunstâncias da vida tive que temporariamente adiar, mas que hoje posso dizer que voltei a sonhar. É no interior que eu sempre me senti melhor. Onde sempre meu coração esteve. Por isso, antes de qquer coisa, o Walkin e cada um de vcs, pra mim, significam a inspiração e literalmente o re-início de uma caminhada sem volta por essa nossa Era da Generosidade. E que tenho o prazer de compartilhar dia após dia, noite após noite.

Saudades do que ainda não vivemos

🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

Arrumar uma esposa vale? 🤣🤣

Paulo Montabone
Piloto do WT Sertãozinho - SP

Ser convidado para ser Piloto de Sertãozinho foi a primeira a segunda contar com um bando de loucos apaixonados pelo modelo de gerar a generosidades em todos os lugares.

Bora fazer acontecer