Ir para o conteúdo principal
Enquete
Inovação
Luan RodriguesCofundador do Walking Together
Colecionando experiências de vida enquanto caminho junto das pessoas mais gente boa do planeta aqui!
Pergunta feita há 7 meses

O cliente pode ser seu norte e se ele for você vai estar um passo a frente. Concorda? Conta a ai a experiência que marcou seu cliente e rendeu boas indicações.

Onde estou?

Em Walking Together #WT99, você pode fazer e responder perguntas e compartilhar sua experiência com outras pessoas!

Esta resposta ganhou 50 WALKER COINS

Vários clientes já me indicaram e continuam me indicando, pois, procuro não apenas fornecer o meu produto / serviço mas sim entender do negócio do cliente, se possível eu me torno cliente dele tb e com isso o relacionamento já não se torna mais de cliente e fornecedor de apenas um lado, mas se torna cliente e parceiro!!

César Augusto
Piloto de Bauru / Head of Sales & Co-Founder da Perpetual Brasil

Aqui na Perpetual lidamos com a experiência do cliente todos os dias, mas não apenas de nossos clientes, mas dos clientes de nossos clientes! Uma história muito legal e marcante foi quando eu estava em uma mentoria com o Head de operações da 99taxis e perguntaram sobre como o uber atrapalha as estratégias deles... A resposta foi... -" Eu quero que o uber se #&@$√. Estou olhando para meu  cliente! " Heheheh

Teka BetinePILOTO
Turismo&Cultura&Negócios&Gastronomia

O grande lance é ser empático, em qualquer que seja a situação, comprando ou vendendo. E aí vc não conquista clientes, mas amigos, pq a relação é baseada em honestidade e transparência, e vc acaba virando referência. Todas as vendas que já fiz e ainda faço, na maioria das vezes foi por indicação.