Ir para o conteúdo principal
Enquete
Luan RodriguesCofundador do Walking Together
Colecionando experiências de vida enquanto caminho junto das pessoas mais gente boa do planeta aqui!
Pergunta feita há 28 dias

Você se LEMBRA de QUANDO você QUERIA o que tem agora?

Onde estou?

Em Walking Together #WT99, você pode fazer e responder perguntas e compartilhar sua experiência com outras pessoas!

Esta resposta ganhou 99 WALKER COINS

Apesar de não me lembrar nem o q eu comi no almoço kkkkk

brincadeiras a parte, me lembro sempre de quando me imaginava no momento que estou hj, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, foram grandes conquistas e muita gratificante a jornada percorrida. sempre q tenho essas lembranças, faço uma pequena pausa e reflito. Depois agradeço a papai do céu e sigo meu caminho.

Leandro AlmeidaPILOTO
Vamos juntos!!! É mais legal 😉

Me lembro que durante estes tempos que superamos não pudia ver, e muiiito menos abraçar minha avó. E hoje tenho isso e aproveito cada oportunidade de dar um abraço e um cheiro!!!

Eu sempre quis no futuro olhar pra trás e ver que a caminhada foi legal, com sorriso no rosto, me divertindo com as pessoas que eu gosto, fazendo o bem, com paz interior, fazendo valer a oportunidade  que me deram de estar aqui nesse mundão… e hoje eu olho no retrovisor e vejo uma história gostosa, que não desperdicei tempo de vida!!  E o mais legal é que olho pra frente e continuo com  o mesmo desejo... aproveitar bastante pra  lá na frente olhar pra trás………… e voce já sabe!!

Bom demais saber que muito do que eu pedi em minhas orações já virou uma maravilhosa realidade: a minha família sempre unida e com saúde, o meu amor sempre pertinho de mim😍,meus empreendimentos em crescimento 🚀… e ainda vem muita coisa boa por aí , não é, WT?

Gratidão que eu tenho é de como Deus me surpreendeu, meus sonhos nem si comparam com o que Deus fez, os momentos com Deus, tantas conversas, pensamentos com Deus e hoje ver que tenho coisas que achei que seriam conquistadas lá na frente, e creio que ainda tem muitaaaa bom coisa boa para acontecer como diria o @Fabio Augusto Ennor Fernandes9  está só começando!!

Sou grata por cada manhã que Deus me dá dia após dia!

Tiago José GoulartPILOTO
Piloto WT99 Pompeia/SP & CEO @ Mentto

Eu não planejei chegar onde estou hoje, não assim, mas eu lembrava que, 20 anos atrás, eu queria ter muitas das coias que tenho hoje: financeiraimente, espiritualmente, emocionalmente e profissionlamente. Percebi que fui mais longe do que pensava em alguns aspectos e menos em outros. Também descobri que muita coisa que eu buscava era pura vaidade e perda de tempo. Pra mim minha maior conquista é minha família, amigos, minha liberdade (de tempo principalmente) e minha espiritualidade. Sigo com novos sonhos a cada manhã com gratidão a Deus e busco aproveitar o dia por que a vida é curta!

Giordano Adjuto Teixeira
"Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado." Provérbio Africano

Um tempo atrás, fiz uma meditação que me conduziu de volta e através dos principais acontecimentos da minha vida ate então. Desde que comecei o namoro com minha esposa, há 27 anos (tínhamos 19 anos à época). A compra do nosso primeiro apto. Nosso noivado e casamento, nove anos depois. A mudança para um apto maior em função do nascimento de nossa primeira filha, quatro anos após. A mudança para outro apto, na rua que minha esposa sonhava em morar desde sua infância. O nascimento do nosso segundo filho, sete anos depois da primeira. Outra mudança, quatros anos atrás, dessa vez para a casa que hoje vivemos numa região privilegiada no interior de Minas, buscando mais contato com a natureza. Tudo me pareceu tão fluído e perfeito... Os perrengues se tornaram quase que irrelevantes, a não ser pelo fato de terem sido justamente os impulsionadores de várias das mudanças positivas. A sensação foi de amparo e profunda gratidão a Deus 🙏

Paulo Montabone
Piloto do WT Sertãozinho - SP

Sempre achei que tenho mais do que mereço.

Meus sonhos de realizações sempre foram bem ambiciosos, transformar em realidade foi uma consequência de atitudes e pensamentos  e muita persistência 

O céu é o limite para quem sonha .

Hoje olhando a trajetória percorrida vejo que as principais  conquistas estão dentro de nós .

Bora colher os frutos dos nossos sonhos .

Deixar pegadas  de amor ao próximo